Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

21 junho, 2013

Inspire-se: Slippers

Olá Meninas! Tudo bem??

Hoje estou aqui para falar com vocês sobre uma coisa que vem invadindo o mundo da moda, querem saber o que é? As Slippers, estão super na moda e são muito flexíveis, pois ficam bem com quase tudo.

Como gosto muito de falar de sapatos com vocês, eu vou mostrar alguns looks e imagens para vocês se inspirarem. Confiram:






























O bom da Slipper é que ela pode ser usada com vestidos, saias, shorts, calças, casaco, camiseta blusa e muitas outras opções.

O preço das Slippers pode variar muito, depende de como você quer ela ( cheia de brilho, simples, com spikes, sem spikes, desenhadas, bordadas, coloridas etc.) ou também de aonde você vai compra-la.

Como eu sei que muitas de vocês querem comprar, mas tem lá no fundo um pouquinho de medo ( Compra pela internet) eu sempre gosto de separar alguns lugares para que vocês comprem desta vez escolhi site em que já fiz compras e posso assegurar que é seguro hehe!! 

No caso das Slippers elas são encontradas em muitos lugares, muitos mesmos, então não é muito difícel encontrar site confiável, os que eu separei são os seguintes:
  • Schutz; O bom da Schutz é que você pode comprar tanto pela loja, quanto pelo site. A minha irmã vive fazendo compras lá, então já posso garantir que é uma loja segura. O preço varia entre: $135,00 e $ 290,00 
  • Dafiti: Adoro esse site para fazer compras ele já é muito conhecido e confiável por várias pessoas.


Além desses ha muitos outros lugares que não vendem pelo site apenas pela loja, como a Mr. Cat. Você também as encontra em shoppings e lojas.

Bom meninas, por hoje é só espero que vocês tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...