Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

23 junho, 2013

Eu amo Rendas!!( Looks e Como usar)


Olá meninas, tudo bem?



Hoje vou falar sobre uma coisa que amo muito, muito mesmo, e essa coisa se chama renda hehe!!
Eu adoro comprar roupas de renda, comprei uma blusa muito fofa, sabe quando você bate o olho na roupa e diz: É minha!!!. Foi bem assim!!

Como falo muito pouco sobre mim aqui no blog, e vocês só estão sabendo do meu dia-dia agora que eu lancei o quadro "Imagens da Semana" decidi falar sobre as rendas que é uma coisa que eu tanto amo.  Bora conferir?!





















A maior dúvida de como usar, é com qual Sutiã ( Soutien em francês) a renda deve ser usada, por esse motivo vou mostrar o jeito certo e o jeito errado, ok?

Jeito certo e errado: 

A cor do sutiã deve estar sem em concordância com a roupa, exemplo, se a sua renda é de cor preta lógico que o seu sutiã deve ser ou cor preta ou cor branca, e vice-versa: 


Pesso desculpas as leitoras que são fãs da Paula Fernandes, mas pelo amor de Deus, ficou muito ridículo nada entrou em concordância, eu achei muito brega, mais muito brega mesmo! 


Aqui a modelo usou uma blusa de renda cor preta, e usou um sutiã cor preta, ou seja, super se concordou e está super aprovada! hehe

Obs.: Não sou uma super Expert em moda, ok? hehe

As rendas devem ser usadas com muita sabedoria, e por isso trouxe umas dicas finas que são: 

  • Se não puder usar um sutiã em concordância, use um cor da pele ou uma blusa, mas esta já deve estar em concordância.
  • Algumas vezes podemos usar a "consideração", exemplo, sua renda é branca, você pode usar um sutiã amarelo, mas bem clarinho. 
  • Tomem muito cuidado para não abusar das "considerações" , pois elas podem estragar o seu look.

Essas são as minhas dicas meninas, espero que vocês tenham gostado, pois eu adoro escrever posts em que falo um pouquinho do que sei. 

E vocês o que acham das rendas? Usariam? Tiveram problemas com os sutiãs? Com as minhas dicas vocês já podem ter uma certa noção? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...