Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

26 abril, 2013

Top 5: Músicas Preferidas do Momento

Oii loves! Tudo bem?


Música é uma coisa muito difícil de ser compreendida por todos, até porque cada um tem o seu estilo, não é? Tipo, eu amo pagode, mas adoro Codplay, The Wanted, One Direction etc.

Acho que isso é legal, até porque não fico só em um tipo de música e isso é chato, tá certo, não amo tudo, mas não é por isso que não respeito. Então é por isso que pesso que ao lerem essa matéria, não critiquem, mas sim, me contem a o opinião de vocês, ok? Então vamos conhecer minhas músicas favoritas, que mais ouço no momento:


1° Música: Eu quero é ser feliz- Thiaguinho:

Amo essa música, porque ela tem umas frases que te deixam "lá em cima", exemplo:...A sua felicidade só depende de você..:



2° Música: All I See is Gold- Bridgit Mendler

Amuuu muito a Bridgit Mendler, já fiz até um look book com ela, tenho todas as músicas do CD My name is ( Deluxe Edition) no meu celular, mas essa é uma das minhas músicas favoritas.
A tradução do título dessa música é " Tudo que eu vejo é ouro":


3° Música: Heart Attack- Demi Lovato:

A primeira vez que ouvi essa música me apaixonei, ouço ela quase todos os dias. Acho ela muito engraçadinha porque tem uma parte em que ela diz que se ela se apaixonar terá um ataque cardíaco hehe!



4° Música: Celebrar- Jammil

Essa música tem á ver muito comigo hehe! Acho que o desejo do Jammil ao escrever essa música era mostrar como é fácil ser feliz!



5° Música: I Knew You Were Trouble- Taylor Swift

" Eu sabia que você era encrenca", essa é a tradução do título da música da Taylor, uma das músicas que sempre ouço e adoro, apesar de estar em último lugar, adoro essa música:



Bom pessoal essas são as músicas que mais ouço no momento, as minhas favoritas, algumas aqui são minhas favoritas forever!

One good thing about music,is that when it hits you feel no pain. 
Bob Marley



3 comentários:

  1. taylor ♥
    ela é linda e canta muito
    Adorei o seu blog <3
    Passando pra desejar uma ótima sexta
    Ps: segui o blog , pra acompanha-lo sempre ♥
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Palloma se acrdita que eu tava fazendo essa matéria no meu blog... quando eu vi eu até dei risada Rs' .. que conhecidencia amg KKK adorei Bjoos

    ResponderExcluir

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...