Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

24 fevereiro, 2013

Risqué: Caneta Esmalte Decoração

M-E-N-I-N-A-S!!!!!! Vocês não sabem o que eu descobri!!

Vocês tem um super problema com decoração de unha? Com Francesinha? Ou com qualquer outra coisa que não seja pintar a unha? Sim, então os seus problemas acabaram!!! haha

Garotas eu descobri a Coleção Caneta Esmalte Decoração.......

Eu adoreii, achei super pratico, e super facil também..


Caneta: 19,99 á 30,00

*Onde comprar?
Bom meninas, eu só encontrei dois lugares para se comprar essas canetas:
Nesta loja, o preço está mais alto do que o sugerido ( 19,99), mas a outra loja que vou mostrar agora também está com o preço mais alto.
Meninas, quero lembrar que só pesquisei virtualmente, não visitei farmacias e outras lojas pessoalmente para pesquisar, ou seja vocês poderão encontrar as canetas em outro lugar, ou mais barato.

* Eu nunca comprei em alguma dessas lojas, podendo ser assim, uma loja sem segurança. Não me responsabilizo por nenhum erro.



Por hoje é só;
Alguma outra dúvida?
Me mande pelos comentarios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...