Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

11 fevereiro, 2013

Pagina do facebook: Tudo para Bebês.

Olá Itss!!
Boa Noite:

Bomm meninas, no Facebook tem uma pagina que se chama Tudo para Bebês, eu adorooooooo!!!!
Tem cada coisa fofaa!!! Por isso decidi compartilhar essa pagina com vocês, Garotas aqui eu peguei algumas fotos para vocês terem uma noção de como a pagina é legal.

E o legal é que além de mostrar varios bebês e crianças, mostra também coisinhas que a mãe pode comprar para ajudar no dia-a-dia.
Meninas eu me apaixoneiiii!!!! é muito linda a pagina.



















Visitem meninas e não deixem de visitar a nossa page no facebook:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...