Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

24 dezembro, 2012

Feliz Natal e um próspero Ano novo...

Feliz Natal minhas It girls..!!

Vcs são tdo pra esse blog, sem vcs eu não teria conseguido concluir 2012, com esse blog maravilhoso, com vcs minhas meninas.
Desejo pra vcs sapatos e roupas novas, varias bolsas e mto mais estilo do que vcs já tem, vcs são ótimas pessoas e ajudaram a conquistar esse blog, que está evoluindo cada vez mais.
Muito obrigada, por tudo mesmo...

Como vou viajar no Ano novo, não sei se vou conseguir postar um feliz ano novo pra vcs, então já quero desejar desde agora... kkkkkkkkk

Resumindo tdo: Um feliz natal e um próspero ano novo.

Logo, logo eu posto o meu look de Natal pra vcs e o de Ano novo tambémmmmmmmm....

Sei que deveria terminar o ano com um video-blog, mas não foi assim.

Mais é isso..... Amu vcs....

Um feliz ano novo da sua It Girl favorita


                                                                                              Bjinhoosss, da sua It Girl favoritaa, lindas!!!!!

3 comentários:

  1. Selena Arruda25 dezembro, 2012

    Querida muito obrigada desejo o mesmo a vc, vc é uma super It Girl e vem me ajudando mto com suas dicas de patricinha. Vc é mto mais que isso, vc é uma pessoa maravilhosa que quer mudar cada vez mais. O blog é um exemplo disso, cada vez mais vc vem descobrindo maravilhas e mudando ele, ele fica cada vez mais lindo. Suas idéias inspiram muito as pessoas. Que este começo de ano seja uma maravilha pra vc lindaaaa!!!!! Sou sua fã e não vejo a hora de ver seu look. Desejo á vc uma boa viagem, e que vc aproveite mto. Só queria saber pra qual lugar vc vai se não for te incomodar e atrapalhar sua privacidade.. Mto obrigada por esse ano maravilhoso... Bjos lindaa!!! Ah e qual apelido eu posso te dar??? Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá it!!
    Mto obrigado pela sua dedicação ao meu blog são graças a pessoas como vcs que este blog vem crescendo. Então, sobre a minha viagem: É uma surpresa kkkkkkkkkkkkkkk Mais minha linda depois eu conto pro blog. E sobre um apelido pra mim, no comecinho de 2013 eu vou fazer uma matéria falando mais sobre mim, okk??? Por enquanto pode me chamar de Loloma ou de Alola!!!
    Muito obrigado pelos elogios feitos no seu comentário..
    Bjos, da sua It Girl favorita..

    ResponderExcluir
  3. Selena Arruda27 dezembro, 2012

    Ah então vou ficar aguardandooo!!! Minha diva!!

    ResponderExcluir

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...