Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

06 dezembro, 2012

Inspire-se: looks de Blair Waldorf

Olá Itss hj me inspirei na Blair Waldorf(Leighton Meester) da série gossip girl:

Blair, tem uns looks super show sou apaixonada por ela, bom itss, vou falar dos looks dela pois essa é a semana dela né pinks então vamos lá!!:

Amei esse vestido branco delaa e esses 3 sapatos tambémm são super estilosoos!!!!!  Olhem essa saia laranja pinkss é super show!! haha. Essa blusa dela tambémm esse laço é d+ ,reparem no sapato laranja da Blair. Também reparem que o sapato branco que Blair usa é diferente do que a modelo usa. Só um detalhe: O estilista foi Marc Jacobs 

 Olhem  essa roupa verde da Blair, nessa imagem só podemos reparar na cabeça dela, mas do jeito que conhecemos Blair sabemoos do seu estilo né itss! Gostei muito desse arco verde e do estilo que o cabelo dela foi arrumado. Eu adoreii!!!!



 Itss!! Me apaixonei por esses 3 looks, olha esse vestido aqui em cima de babado e essa bolsa um super estilo, esse sobretudoo nosso deus eu ameii itss!!! Olhem esses dois looks do lado desse que eu falei agora, eu também amei, itss não deixem de reparar no cabelo da Blair, ela sempre usa uma tiara, é super show né!!!! Reparem também que ela sempre usa meia-calça. To pensando em fazer uma matéria sobre essas meias, são lindasss!!!! Agora olhemm esse sobretudo vermelhooo!!!!!! É lindoooo!! olha a bolsa delaa, com essas luvas o look ficou show, também adorei essas sapatilhass. Vcs podem ver que muitas vezes achamos um look brega mais ele não é! Se soubermos nos vestir, o look nunca fica brega. Fica a dica!!!
 Itss olhem que showw esses looks!!! No primeiro me apaixonei por essa blusa da Blair, com essa bolsa e com essa saia ficou " Tilindo", haha, concordam itss!! Amei esse sapatoo cinza é super lindoo! Olhem esse vestidinho estampado que a Blair usa no segundo look, ficou lindoo!! E esse cintoo, mais lindo ainda, né!!! Olhem essa rasteirinha da Blair, eu particularmente adoreii. No terceiro look reparem no braço da Blair! Essa pulseira é linda d+ itss fiquei apaixonadaa!! E essa saia é show! Ela ficou super estilosa!!! Esse vestidinhoo listrado da Blair no quarto look é lindoo, reparem que a sandalia dela é rosaa, e não ficoou feio, tá vendo, como é questão de estiloo e gosto! No ultimo look não gostei muito dessa roupa da Blair, mas gostei do sapatoo dela e da bolsaa.

  Bomm do primeiro look eu ja falei então vamos partir pro segundo: Lindo, esse vestido da Blair com essa tala azul, Ohhhh!!! ficou demaisss!! Amei esse sapatooo!! Agora olhaa essa bolsa da Blair que demais e reparem que a roupa dela é azul, esse short dela me encantouu, reparem na fita do cabelo dela! d+ !! E o shoe dela, é lindoo d+!! Olhem o sapato e a bolsa da Blair no segundo look! eu amei!! O chapéu dela também me encantouu. No ultimoo look Blair como sempre está linda não,olhem a saia dela. E essa blusaa, nosso Deus! Olhem as pulseiras na mão dela e essa bolsa é lindaaa!!!


Olha esse vestido da Blair no primeiro look, com essa fita preta ficou super na moda. Essa meia também ficou linda e esse sapatinhoo! Sem palavras. No segundo look fiquei apaixonada. A boina dela é show, reparem que ela estava patinando, reparei isso por seus sapatos. É incrivel como a Blair fica super estilosa até na hora de patinar. Agora, para td!!!!! Eu amei esse look da Blair =). Eu vou mandar fazer um look desse pra mim, só que vou dar um tempo pois ainda não está mt frio aqui no lugar onde eu moro. E essa roupa é para uma época mais fria, concordam? Me encantei pelo sapato dela é super show.

Bom meninas, nesse primeiro look da Blair, eu gostei do sapato, que é o mesmo modelo que a modelo de Marc Jacobs usa, só muda a cor no lugar de preto é dourado. Gostaram? E essa bolsa-necessaire vermelha dela, linda não é? Garotas agora olhem a cara de malvada da Blair no segundo look!! haha. Eu adorei esse sapa-tenis dela eu adoreii meesmoo! E essa bolsa delaa, é mto show. Não vou nem falar do look que está perfeito. No terceiro look, ela está super estilosa, essa meia vermelha dela ficou linda nessa roupa, reparem na sapatilha de Blair, show né? No ultimo look amei a bolsa de Blair, e a roupa dela também ficou linda!

Pessoalzinho, nesse look a Blair ficou magnifica super estilosa concordam? Eu concordo comigo mesma :) haha essa bolsa dea é um luxo, meu deus do céu eu fiquei apaixonada e essa pulseira , e o sapato eu ameiiiiiiiii kkkkkkk!! achei super estiloso esse look itss acho que esse foi um dos mais bonitos que apresentamoss .
Bjos sa sua It Girl favorita!Palloma 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...