Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

10 março, 2014

S.O.S Verão: Carnaval 2014!


Olá meninas! Tudo bem? 

Semana passada não postei vídeos nem posts, mas o motivo foi que eu estava viajando, mas essa semana tudo volta ao normal! Decidi fazer dessa minha viagem de carnaval um post para a nossa série, já que viajei no verão e tive que tomar todos os cuidados que mostrei aqui pra vocês e que vou mostrar. 

Fui para casa de praia dos amigos dos meus pais e nos divertimos muito, gravei até um vídeo que postarei amanhã. Queria mesmo era ter gravado um vlog e até gravei, na verdade comecei a gravar, porque fiquei com vergonha de gravar na frente das pessoas. Perdão...

Só vou mostrar algumas fotos (as melhores!)




Beijos!

Um comentário:

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...