Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

19 fevereiro, 2014

S.O.S Verão: Como se bronzear!

Olá meninas! Tudo bom?

Lembram que ano passado fiz um S.O.S Inverno? Esse ano farei o S.O.S Verão! E para começar decidi trazer um post falando sobre como se bronzear!! Tem coisa melhor? Mas estou falando de se bronzear e não de ficar com aquelas manchinhas vermelhas que ninguém quer, mas que muitas mulheres brancas ficam! Mas então, bora conferir as dicas???



  • Use protetor solar: É muito importante usar o protetor solar, principalmente quando viajamos ou vamos pra praia porque acabamos ficando expostos ao sol em horários não recomendados, aí não tem pele que aguente! kkk! Sem falar que a pele pega um bronzeado mais natural!
  • Esfolie-se: Assim o bronzeado durará mais. Esfolie-se alguns dias antes de se expor ao sol da praia, piscina etc.  e uma vez por semana durante essa exposição. 
  • Alimentos: Coma alimentos como cenoura, abóbora, laranja etc. pois contribuem na produção de melanina mantendo o bronzeado. 
  • Não passe loção iluminadora: Os pequenos brilhinhos reduzem a penetração do bronzeado
  • Protetor solar e Óleo Bronzeador não são a mesma coisa!: Nunca confunda! Use sempre protetor solar!
  • Hidrate-se: Não fique só no protetor solar, quando voltar da praia, piscina ou viagem, faça como eu use o protetor solar de manhã e o hidratante á noite. 
Bom meninas essas são as minhas dicas, espero que tenham gostado, não deixem de comentar o que vocês querem ver aqui no blog!

Beijinhos da sua It Girl favorita!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...