Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

29 dezembro, 2013

Resenha: Paleta Jasmyne V014



Olá meninas! Tudo bem?

O post de hoje, é o post que sempre falo pra vocês que vou liberar e nunca libero! O post da resenha da paleta da Jasmyne, eu ia fazer em forma de vídeo porém depois preferi fazer uma postagem aqui no blog! Me perdoem se não ficar do jeito que vocês queriam, mas é a primeira resenha que estou fazendo e vou me aperfeiçoar com o tempo. Vou tentar fazer a mais completa possível! Vamos lá:

A paleta é a V014 da marca Jamyne, ela possuí 48 cores além de tudo ela é uma paleta 3d, ou seja as cores são mais pigmentadas do que as paletas normais. Porém não achei tudo isso não viu?! Os pigmentos não são ruins, porém achei normal!





Teve uma coisa que eu achei bem engraçado em relação á essa paleta: Não encontrei nenhuma igual á ela! Sério mesmo! Achei a V014 na Internet, porém o modelo era diferente, não sei informar se as cores eram as mesmas. 






Mas, essa paleta também tem um lado bom! As cores são super variadas! E são super diferentes. Agora vou deixar as fotos dos swatches que fiz:







Mas.. Quanto custa essa paleta? Bom meninas, eu ganhei em um amigo secreto de R$20,00. Cheguei a encontrar essa paleta por até R$ 40,00! Pra vocês verem a diferença, mas então recomendo vocês que não pagem mais de R$ 30,00. A minha amiga ( que me tirou) me entregou numa sacola das Perfumarias Alquimia, então seria bem legal procurarem essa perfumaria, quem sabe o preço não é mais "camarada" kk! 

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado, se quiserem saber mais alguma coisa comentem aqui embaixo, beijinhos da sua It Girl favorita!!

2 comentários:

  1. Amiga que paleta diva *-* estou vendo muito elas nas resenhas, ja quero pra mim ><

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é muito diva! E acho que vale á pena você comprar, afinal ela é bem completa!

      Já visitei seu blog e já estou inscrita! Que unha linda aquela que você postou! E a cor de 2014 é linda! Pena que não sou muito fã de lilás! Beijinhos!

      Excluir

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...