Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

02 novembro, 2013

Sumiço: O que aconteceu? O que vai acontecer? O blog ainda existe? E tals! tals! e tals!

Olá meninas!

Estou escrevendo esse post pra contar pra vocês o que aconteceu. Bom, estou a quase 1 mês sem postar nada aqui, sem aparecer no Youtube e isso é trágico, porém o que aconteceu foi que com o último trimestre, a quantidade de provas que não acabava, as 1001 lições de casa me perdi no horário e não tinha mais tempo pra nada. O único tempo que tinha queria usar apenas para descansar ( e quase que isso não acontecia).

Decidi então deixar o blog um pouco de lado, decidi que agora vou me organizar e deixar meu tempo apenas para o Youtube. Nunca mais teremos posts? Lógico que não né gente! De vez em quando vou aparecer por aqui com posts e tendências, sem falar que o blog vai continuar ativo, até porque tenho que mostrar meus vídeos pra todas vocês que me seguem e sei que nem todas possuem conta no Youtube, e não vão ficar sendo avisadas, então estarei sempre por aqui. E sempre que eu tiver alguma coisa de diferente vou vir contar pra vocês. 

Bom meninas, agora que tudo está mudando vou escrever alguns projetos/metas que quero para o blog e agora o meu importantissimo: Youtube. Volto no começo do ano que vem pra falar se consegui atender ou não á esses projetos e o que quero pra aquele ano ( falei de um jeito que parecia que eu já sabia tudo que ia acontecer né? kk)

  1.  Me organizar e conseguir tempo para o Youtube e o blog.
  2. Atualizar minhas redes sociais sempre que tiver alguma coisa nova
  3. Me dedicar mais e visar o crescimento futuro da "nova era" do blog e do Youtube.
Se tiver mais algumas coisas que vocês querem ver aqui no blog e no Youtube é só comentar aqui embaixo. Enquanto escrevia esse post, senti que estava "limpa" de todas as impurezas e cansaço que estava sentindo, senti que era um novo tempo. Vou deixar abaixo todas as minhas redes sociais, até a próxima e beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...