Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

16 setembro, 2013

Imagens da Semana

Olá meninas! Tudo bem?

Quem aí sentiu minha falta semana passada? Pois é meninas o cansaço está me vencendo! Fiquei uma semana sem aparecer por aquii!

Mas, não pensem que me esqueci de vocês, tenho 3 ou 4  looks pra postar ainda e tenho que gravar um vídeo porque um blog me enviou uma tag!! Tudo vai se resolver tenham calma, mas chega de falar porquê se não fico aqui até amanhã conversando com vocês, bora conferir as imagens da semana??


  • Bolinha poderosa!



  • Ai como eu amo esse meu batom meninas!



  • Minha irmã á uns 2 anos atrás!



  • Tive que tirar todo pelo da Bolbol, viram a diferença? Mas com esse calor que tá aqui em SP foi muito melhor!!



  • #frasedodia



  • Voltando do parque, tirei foto do look e logo, logo libero as fotos aqui no blog. Quero fazer a semana do look, o que acham?



  • Eu e a mammi poderosa no parque que visitamos esse domingo!

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado! Desculpa pela semana passada. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...