Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

21 agosto, 2013

Look das Famosas: Selena Gomez

Olá meninas, Tudo bom?

Hoje estou aqui para mostrar pra vocês os looks de uma famosa que eu adoro, a cada semana vou ir postando os looks de uma famosa e para começar escolhi a Selena Gomez, já tenho 5 famosas na mente, por favor vão dando sugestões aqui nos comentários, beleza?


Aqui a Sel mostra como tem poder festivo kk! Adorei todos esse looks dela. A Selena gosta muito de arrasar nos red carpets. 


Para os looks mais casuais ela gosta muito de calça jeans, tênis, sapatilha e usa alguns acessórios para fazer a grande diferença em seus looks, reparem que no segundo look ela está de chinelo! 


Outros looks de festa como podemos perceber a Gomez gosta de cores mais puxadas pro núde e para opreto ela deixa todo o brilho pro sapato dela, como no segundo e terceiro look, reparem que a Selena não gosta muito de colares

Aqui a Selena mostra como ser estilosa no Inverno, pelo menos acho que é no inverno kk



Look big casual!! Para aquele dia que você tem um monte de coisa para fazer e precisa estar bem confortável!

Esse look acho que é mais para aquela baladinha á noite, ou para uma festa de amigos ao qual você não precisa estar tão arrumada assim.


Outros looks festivos da Sel só que dessa vez mais colorido, como podemos perceber ela ama Cluches 

Bom meninas é isso, não mostrei penteados e makes porquê aqui é só de looks, beleza? 
Espero que tenham gostado

Beijinhos da sua It Girl favorita
Paloma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...