Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

08 agosto, 2013

Blog: Momento Moda

Olá meninas! Tudo bem?

Lembram que uma vez eu divulguei o blog da minha amiga Gabii (aqui)? Pois é, toda vez que descubro que uma amiga minha tem um blog eu quero ajudar na divulgação, porquê sei como é ruim não ter seguidores, e por isso hoje vim mostrar pra vocês o blog de uma amiga minha, eu já mostrei umas fotos minha e dela aqui no blog(aqui) e em alguns outros posts, mas em fim vamos conhecer o blog dela?



O blog dela fala de assuntos variados, e esse layout foi eu quem fiz(Yess!!) heeh. Não deixem de partcipar do blog dela. (clique aqui)
Semana que vem falo de um blog de mais uma amiga minha, beleza? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...