Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

18 julho, 2013

Férias.... Eu volto!




Olá meninas! Tudo bem?


O post de hoje é bem rápido, só quero contar pra vocês que estou entrando de férias, mas eu volto no dia 30 de julho, essas férias que estou falando com vocês não é da escola é do blog.

Não se preocupem com a série porquê quando eu voltar ainda vai ser inverno, decidi tirar essas férias porquê quero ler mais, ouvir mais música, descobrir coisas novas, ver mais meus amigos, sem a preocupação de ter sempre um post... Assim que eu voltar eu libero o favoritinhos do mês e as comprinhas de Junho/Julho, também tenho que liberar um vídeo: Tour pelo meu cantinho de beleza.

Um super beijo meninas, e até o dia 30 de julho. Vou morrer de saudades....

4 comentários:

  1. Conheci seu blog através da agenda dos blogs e já virei seguidora !!
    Se puder da uma passadinha no meu blog !!

    beijo

    Fernanda Quadros
    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Blog lindo? Seguindo! Conheci pelo agenda dos blogs. Conheça o meu blog, quando voltar!
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/
    Boas férias!

    ResponderExcluir

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...