Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

16 junho, 2013

Imagens da Semana

Olá meninas!!!

Mais uma semana se passou, e eu espero que a semana de vocês tenha sido tão boa quanto a minha... Essa é a segunda semana em que eu compartilho as fotos que eu tirei, estou adorando esse quadro!!!

Na última vez postei as fotos 00:00, hoje estou postando mais cedo, espero que gostem das minhas fotos da semana....


Tirei essa foto em um dia que tinha voltado de uma festa... postei algumas outras fotos no Imagens da Semana passada.


Essa é a minha amiga que conheci esse ano, olhem os meus olhos cheio de ruguinhas hehe, também acordando super cedo né?..


Na minha escola eu faço teatro, enquanto estava no Campus tirei essa foto com as minhas mais que amigas. 

Editando postagem do blog, nada melhor do que se distrair com uma foto.


Presentinho "super super" !!


Meu Pou!!!


Tirei essa foto á muito tempo (esse ano hehe) 


Outra foto que tirei á muito tempo, mas que só postei essa semana!! 


Neném super fofa da minha vizinha!!


Alguém aí ama mais cupcake do que eu??

                                     

Tirei essa foto quando meu pai foi me buscar de carro na escola!


A foto mais recente, tirei tudo para dar uma geral no quarto, eu e minha amiga estamos bolando um plano para essas coisas que a gente não usa mais, se der certo vocês serão as primeiras á saber.

Bom meninas, essas foram as minhas fotos da semana, o que vocês acharam??
Ainda não me segue no Instagram? Comece agora @paloma174



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...