Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

15 junho, 2013

Cintos

Olá meninas!! Tudo bem?



Hoje tô super cansada...... Porquê teve a festa caipira lá na escola e eu ainda fui para uma olimpíada de matemática, eu estou sem celular e eu esqueci meu tablet entãoooooo, sem fotos ;-(

Mas, para compensar (mesmo bem cansada) eu trouxe uma matéria inspirada numa frase que eu ouvi á pouco tempo "tudo com um cintinho melhora" hehe, talvez nem com tudo, mas dei uma pesquisada na internet e vi uns looks muito legais, e nada melhor do que compartilhar com vocês, não é?? Vamos ver:





















Vocês perceberam que os cintos podem ser usado com muitos looks, com looks socias, casuais, de festas etc. 
Os cintos realmente podem ajudar em muitas coisas, e vocês gostam de usar cintos? Acham que eles servem para TUDO? Me mandem a opinião de vocês, beijão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...