Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

09 março, 2013

Top 5: Blogueiras que amo.....

Oii its!!!
Tdo bom?

Então meninas, hoje estamos estreiando um novo quadro no blog:
Top 5

Nesse quadro eu sempre vou estar fazendo Tops, por exemplo sobre roupa, sapato, coisas que gosto, atualidades, desenhos e etc. 
Espero que vocês gostem!!!

O top 5 de hoje, irá falar sobre as minhas blogueiras favoritas...... Let´s Go!!!:

1ª Blogueira: Mariana Sampaio


A minha blogueira favorita, favoritissima, a minha deusa!!!!!!!  é a Mari.

Meninas, o blog dela é super antenado, mas não vou falar muito sobre o blog dela, eu vou falar mais sobre ela:


A Mari, trabalhava Capricho, junto com a Família Sampaio. Ela mora, em São Paulo . Depois de um tempo que o Blog Família Sampaio acabou ela criou o seu blog: Mariana Sampaio. Eu sou super fã dela, adoro os posts dela. Meninas, ela parece ser muito metida só, que ela não é , pelo menos é o que percebemos vendo os vídeos dela haha!!!
Além de mega blogueira, ela é uma fake.... acho que já perceberão isso não é??!! kk



Redes Sociais da Mari:



Meninas, são só essas redes da Mari que eu conheço...
Entrem no blog dela e vejam mais.... 

Aqui é uma fotinho do blog dela:

Não vou mostrar mais para não estragar a surpresa haha!!
Vamos para a próxima!:


2ª Blogueira: Brenda Lorrane:



 



Meninas não consegui encontrar muitas coisas da Brenda, mas ela é muito linda não é?? E acreditem ela só tem 12 anos, genteee!!! Eu adorei os posts dela desde a primeira vez que vi, principalmente por que ela faz tutoriais e ela explica tudo direitinho sabe?? Euuu adoro o blog!

A Brenda parece ser religiosa, e parece gostar muito dos amigos e da familia "...não gosta de falsidade, pessoas mentirosas"...   é isso que ela diz sobre si.

Ela também diz que o sonho dela é conhecer a Disney e que ela ama fotografias.





3ª Blogueira: Lary Bittencourt

Essa blogueira é uma amiga minha, e tem 13 anos, ela é um amor!! O blog dela é recheado de coisas interessantes.... Ela é libriana e adora make, moda e sapatos..

Meninas, ela nos proporcionou parceria e quem sabe isso não vira realidade??? kk


4ª Blogeira: Taciele Alcolea





 


Meninass eu gosto muito da Taci, ela já é muito conhecida, como sempre que posso estou visitando outros blogs, poiiss é o que faço para ficar mais antenadas, quase nunca tenho muito tempo para visitar o blog dela, mas sempre que posso tento acompanhar. Eu acho ela muito linda!!!! E acho ela uma graça, ela é tipo uma Barbie em forma humana concordam?? Adoro ver as fotos lindas que ela tira!!! kk







Redes Sociais: 


5ª Blogueira: Niina Secret´s




Coloquei a Niina por ultimo, porque o blog  dela é um dos blogs que M-E-N-O-S visito, mas gosto muito do Blog dela. Acho muito engraçado o nome da Niina ser Bruna e ela ter esse apelido. Achei super legal, ela ter ido fazer intercambio fora do Brasil, na minha escola o aluno também pode fazer intercambio para alguns lugares, exemplo: Canadá, Peru e etc., isso acontece quando vc chega no 9º ano e no Ensino Médio, não vejo a hora desse tempo chegar!!! kkk ( Eu+ friends+Intercambio = Perfect!! kk)



Voltando á Niina, não tenho muita coisa para falar.. kk 







 





Redes Sociais:


Essas são minhas 5 blogueiras 
favoritas!!!!
Por Hoje é só Minhas Gatinhas!!!





Um comentário:

  1. aiii muit obrigada mesmo pequenna ,concerteza a parceria vai virar realidade kkkkk meu banner já esta pronto vou mandar por email e vc manda o seu tb bjoss

    ResponderExcluir

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...