Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

03 março, 2013

Inspire-se: Chocolates

Oii itss!!!
Tudo bom??

Hoje o nosso Inspire-se, será sobre.....
Chocolate!!!!!

Girls eu sou super chocólotraa!!! Vocês também são??


Ai seee eu pudesse comer um chocolate todos os dias.... Então hoje... vou mostrar umas inspiraçõess haha.
Com a época de páscoa, chegando!! A gente ve cada coisa no mercado não é??? Exemplo: Eu to doida por um ovo de páscoa do Angry Birds... Eu acho eles super fofoss!!!!! Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A...


Mais a matéria sobre os ovos de páscoa, eu vou começar a preparar ainda meninas... Haha 
Mais agora eu vou mostrar os bombons e chocolates que eu vim para mostrar:


















Meninas eu estou ficando Doidinha da Silva com tanto chocolate maravilhoso que eu estou vendoo!!!!!




Bom meninas é isso, e só para adiantar vou mostrar um ovo de páscoa, que será um dos ícones do nosso próximo Inspire-se:


Bem Pink Girls, esse ovo não é?? Uma homenagem á nós;
As Garotas Cor-de-Rosa.



( Nova despedida)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...