Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

30 agosto, 2012

Frases Yasmim Fontes

Todos devem lembrar da malhação 2008. E da Yasmim Fontes, a melhor amiga da Débora e malvada igualmente a ela. Nossa querida Pink Girl Yasmim, tinha umas frases bem doidinhas, mas que foram muito copiadas pelas itsss!!!



? To bege to bege to rosa !
? Deus grego !
? Baleia reco reco!
? Nao me mata com a faca da cozinha !
? To passando mal !
? Passa amanha e dexa um bilhete!
? Ai ki preguiça!!
? Bambu de cutucar estrela !
? Vc tha completamente!
? Acorda pra vida minha filha!
? Menos bem menos!!QuaseNada!!!
? Borboleta azul!!!
? Mil vezes pobre!!

? Liberula saltitante!!!
? Bateu com a cabeça na quina?
? Passa na praça!
? Eu não preciso de convite, sou vip!!!
? Essa fubazada!!
? Meu deus!!Para o mundo q eu quero descer!!
? Num koloka meu coração na maquina de moer!!
? Ai minha nosa senhora do pão doce!!
? Sera q grudei chiclete na cruz!!


? Num me prega na cruz!!!
? Jesus apaga a luz!!!
? Estrupicio
? Ma passa que eu estou amarrotada
? nossa sra da bicicletinha...dai me ekilibrio!-
Fonte:http://blogmarianarios.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...