Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

31 julho, 2012

Pink Girl da Semana: Sharpay Evans: High School Musical


Olá pinkssss, como vocês sabem que a personagem Sharpay Evans, foi criada para ser a It Girl do colégio East High. Agora vamos saber um pouco da Sharpay em cada filme.

1º filme - Sharpay dava como certa sua escolha como a protagonista do musical da Sra. Darbus (a professora de teatro do colégio) até a chegada de Gabriella. Primeiro ela dá um jeito de a turma estudiosa da escola ficar sabendo que a garota nova é considerada um gênio. Depois, faz com que o Decatlo Acadêmico aconteça no mesmo dia em que a audição para os papéis, colocando Troy e Gabriella em uma complicada situação.

2° filme - Sharpay descobre que Troy quer arrumar um emprego durante as férias de verão e, muito depressa, arruma um jeitinho para que ele vá parar no clube de campo de seus pais. Sua estratégia para ter "férias fabulosas" estava indo bem, até Troy chegar no clube com a turma do colégio e com Gabriella a tiracolo. Na tentativa de afastar o garoto dos amigos e da quase namorada, Sharpay arma um plano esperto, acaba se aproximando de Troy e chega perto de formar uma dupla com ele no musical do clube, deixando o próprio irmão Ryan de canto. Mas, até o final, ela deverá enfrentar desafios que não esperava para alcançar seu objetivo.


 3° filme - Para administrar sua agenda, Sharpay contrata uma assistente do próprio East High, chamada Tiara. Eficiente no início, a "funcionária" mostra, aos poucos, que o que realmente quer é roubar a vaga de "estrela" do colégio. Sharpay encara a briga com Tiara e tenta se destacar no musical da Sra. Darbus. Para o futuro, a patricinha não demonstra dúvida: quer ser uma grande atriz de cinema, com direito a Oscar.

Sharpay Evans!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...