Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

30 julho, 2012

Celulares para as Pink Girls

Olá pinksss!!! Hoje vou escrever sobre celulares existem celulares para todos as pessoas, mas para nóis que somos It Girls, não podemos ter qualquer celular. Eu optei por um celular PIIINKKKK!! Mas não muito chamativos por que nós girls ja somos chamativas e aonde passamos fazemos a diferençaaa. Mas a grande verdade é que hoje não se vive, mas sem celular se tem alguma It Girl aí que vive sem celular, eu bato palmas pra vc, ou melhor bato não pq a única pessoa que merece receber gratificação somos nós mesmas, rsrsrsrsrsrsr. Abaixo fiz uma lista com 10 opções* e tenho certeza que voces vão amarrrrrr.
1.Achei esse lindo minha amiga Lary tinha umm

2. Esse daqui é mais para as garotas que começaram o reinado na escola agora, ele é mais menininha

3. Adoreiii!! Simples e super girll

4.Esse é o meu garotas achei ele super lindooo.

5.Apple, maravilhosso!!

6. Gostei do modelo, mas não gostei da cor

7. Esse é para as que gostam da Barbie, mas avançadas que ja estão no reinado a muito tempo, não são novatas 

8. Gostei muitoooo

9. Ameiiiii

10. Esse é muito showww. Eu adorei

*Não é top 10

Me mandem suas opiniões. Bjs de sua It Girl preferidaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...