Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

02 julho, 2013

TAG: Sim, sou blogueira/ Aviso

Olá meninas, tudo bem?

O vídeo da semana será uma TAG (a primeira TAG que fiz). Adorei e quero fazer muito mais, bora conferir? Lembrando que sou um desastre para fazer vídeo e erro muito as palavras:


(Peço desculpas pela miniatura que o Youtube me deu, ele nunca colabora muito) hehe

  • Se gostaram não se esqueçam de clicar em gostei, mostrar e compartilhar com as amigas, mães, tias, primas e todos os outros!heeh














O aviso é que terá sempre um vídeo por semana, ás vezes terá mais, e ás vezes não terá nenhum ou pela minha falta de tempo ou por algum problema ou por falta de assunto mesmo hehe, quero que isso nunca aconteça e que sempre tenha um vídeo esse é o meu aviso, beijos

Um comentário:

  1. Ola, vim da Agenda dos blogs conhecer seu cantinho...E achei lindo seu blog!!!parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! Te convido a visitar meu cantinho !!

    Retribui!!

    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    linda semana!
    bjos

    ResponderExcluir

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...